Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Norte Pioneiro

Idoso de 85 anos é assassinado com pauladas na cabeça; neto confessa crime

Samara Rosenberger - Redação Bonde
07 dez 2015 às 15:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 85 anos foi assassinado na noite deste domingo (6) em Jacarezinho, no Norte Pioneiro. Antonio Silvéio de Oliveira foi encontrado morto em sua residência, na rua Presidente Café Filho, no bairro Dom Pedro Filipack.

De acordo a Polícia Civil, a vítima foi golpeada na cabeça com um pedaço de pau. O neto dele, de 29 anos, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime. "No momento em que faziam o levantamento do local, os policiais conversaram com familiares, que apontaram esse homem como principal suspeito. Durante a noite, ele foi localizado e levado à delegacia, onde confessou o crime", contou a delegada Caroline dos Santos Fernandes, responsável pelo caso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No decorrer do depoimento, o acusado contou que os desentendimentos com a vítima eram frequentes. "Ele não apontou uma briga específica, mas disse que as discussões já eram antigas", completou a delegada. Havia, inclusive, boletins de ocorrência registrados anteriormente contra o suspeito tendo o idoso como denunciante. "Ele já havia agredido Oliveira em outras ocasiões e há outros termos circunstanciados por ameaça no sistema".

Leia mais:

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Imagem de destaque
Às margens da BR-369

Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago

Imagem de destaque
Motorista sobreviveu

Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha

A partir de agora, o flagrante será remetido ao Fórum, que decidirá pela manutenção da prisão ou revogação. "Acredito, entretanto, que ele não deve ser solto, mas a decisão cabe ao juiz", analisou Caroline. Assim que o inquérito for concluído, o suspeito será indiciado por homicídio qualificado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo