Foi identificado pelo IML (Instituto Médico-legal) de Londrina como Guilherme Telles Rodrigues da Silva, 25, o homem que morreu em confronto com a Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (13) em Londrina.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h30, ele estaria, junto de dois outros indivíduos, tentando arremessar entorpecentes e celulares dentro da PEL I (Penitenciária de Londrina), na rua Maria da Glória Barroso Casarin, no jd. Acapulco, zona sul da cidade.
Silva e os outros suspeitos teriam fugido para dentro de uma instituição de ensino para alunos portadores de necessidades especiais próxima da penitenciária. Eles teriam resistido à prisão efetuando disparos de arma de fogo.
Leia mais:
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina
Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante
No confronto com a Polícia, apenas Silva morreu. Junto dele teriam sido apreendidos um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas e 2 picotadas, quatro celulares e 600g de maconha.
Ele possuía diversas passagens por furto, tráfico de drogas, injúria, porte ilegal de arma, desacato e formação de organização criminosa.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.