Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Apucarana

Incêndio mata criança e deixa adolescente e mulher gravemente feridos

Redação Bonde
15 mai 2017 às 10:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma criança aparentando ter entre 5 e 7 anos morreu e um adolescente de 13 e uma mulher de 27 anos ficaram feridos após um incêndio consumir uma casa na Rua Benedito Antônio Soares, no Jardim Santiago, em Apucarana, por volta das 4 horas de domingo (14).

Segundo informações do relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento nas proximidades do bairro, a equipe observou um clarão de fogo e fumaça e ao chegar no local, encontrou vizinhos tentando resgatar os moradores da residência, que pediam por socorro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros e, com ajuda de moradores, arrombaram uma janela e conseguiram resgatar o adolescente e a mulher, que estavam com severas queimaduras pelo corpo. Eles informaram aos PMs que ainda havia uma criança dentro da casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pássaros foram apreendidos

Dois são presos por pesca durante a piracema na Região Metropolitana de Londrina

Imagem de destaque
Carga milionária

Ação conjunta apreende carreta com vinhos e roupas contrabandeados em Apucarana

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 quilos de cocaína na região de Londrina

Imagem de destaque
Motorista fugiu

Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha em carro após perseguição em Sertaneja


Ainda conforme descrição do boletim policial, como a porta da residência estava trancada com corrente, os PMs efetuaram um disparo de arma de fogo para romper o cadeado. Para chegar ao cômodo onde estava a criança, os policiais, com ajuda de vizinhos, usaram baldes de água para conter as chamas. Logo em seguida, os bombeiros chegaram ao local e contiveram o fogo, mas a criança foi encontrada em óbito.


A mulher e o adolescente foram encaminhados pelo Siate ao Hospital da Providência e o corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal de Apucarana. Ainda na manhã desta segunda-feira o corpo permanecia sem identificação. Segundo informações da perícia, o reconhecimento facial da vítima está dificultado pelos ferimentos causados pelo fogo.

A Polícia Civil foi acionada para apurar as causas do incêndio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo