Três pessoas foram baleadas no bairro Tatuquara em Curitiba durante a noite desta terça-feira (15) e madrugada de quarta (16). Uma delas morreu.
Em um dos casos, dois irmãos foram alvo de vários tiros, por volta de 20h45, na rua Dr. Cezar Perneta no Jardim Monteiro Lobato. O rapaz, Peter Wiilians de Jesus Oliveira, de 20 anos, recebeu tiros na cabeça e morreu no local. Já a irmã dele, de apenas 15 anos, que foi atingida com um tiro no rosto, foi socorrida por outros familiares até uma unidade de saúde do bairro e não corre risco de morte.
Segundo moradores vizinhos, dois homens se aproximaram e chegaram atirando. De acordo com familiares, Peter Willians não estava envolvido com as drogas mais já tinha passagens pela policia pelo crime de roubo.
Leia mais:
PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil
PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara
Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022
Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná
O outro caso aconteceu durante a madrugada de quarta-feira, na rua Capitãozinho Scheraib na Vila Santa Rita. O montador Robson Lemes de Oliveira, 26, foi atingido com um tiro no peito quando chegava em casa. O autor do crime teria sido o motorista de um carro que, minutos antes, discutiu com ele. Robson foi levado pelo Siate até o Hospital do Trabalhador. (com informações da Banda B)