Uma equipe de policiais da Delegacia de Palmeira, acompanhados por policiais da 13.ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, cumpriram mandados de prisão, na quarta-feira (01), contra dois suspeitos de matar um homem em Palmeira, região de Ponta Grossa, no último dia 27. Outros três homens acusados de tráfico de drogas também foram presos. Junto com os acusados de homicídio, foi apreendido um revólver calibre 38, que estava enterrado no quintal da casa de um dos acusados.
Segundo a delegada de Palmeira, Valéria Padovani de Souza, Tadeu Camilo, 31 anos, está preso e internado em um hospital em Ponta Grossa. Seu irmão, Silvestre Camilo, 45, também está detido na delegacia de Palmeira. Os dois serão indiciados por homicídio qualificado. "Mais dois homens são procuradas pela polícia, acusados de ter participado do mesmo homicídio. A polícia deverá prendê-los nos próximos dias", disse a delegada.
Os irmãos Camilo são suspeitos de assassinar Alessandro Rolinski, mais conhecido como "Monge", na noite de 27 de julho. "Suspeitamos que o assassinato é conseqüência de uma disputa pelo tráfico de drogas na região. Houve uma briga entre o Alessandro e o Tadeu. Os dois trocaram tiros, se feriram e Silvestre Camilo matou a pedradas o Alessandro Rolinski", explicou a delegada.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Tráfico - Durante a operação, foram cumpridos mais três mandados de prisão. Foram presos João Maria da Luz Evaristo, 45 anos, Patrick Ernando Evaristo, 19, e Adriano César Lopes, conhecido como "Messenga", 26, todos suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a delegada, não foi apreendida nenhuma substância entorpecente com os acusados.