Polícia

Japonês é morto a golpes de chave de fenda

30 set 2011 às 10:29

Massaro Ussuda, 53 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (30) após ser vítima de golpes de chave de fenda na região do pescoço, braço, face e cabeça. A vítima foi morta em Maringá e desovada em Paiçandu, cidade que fica a 10 km de Maringá.

Segundo a Polícia Civil, a vítima morava em Maringá e fazia bicos como mototaxista e às vezes também fazia transporte de pessoas com seu carro particular, um Ford Fiesta. As investigações feitas até a manhã desta sexta-feira dão conta que Ussuda foi morto por ladrões de carro que levaram seu carro, o agrediram e o deixaram ferido em uma rua do centro de Paiçandu.


O carro da vítima foi localizado na manhã desta sexta-feira em Santa Felicidade, bairro residencial na zona leste de Maringá. De acordo com o investigador Marcelo, da Polícia Civil de Maringá, dentro do veículo, os investigadores encontraram uma chave de fenda ensanguentada, que supostamente foi a arma usada pelos agressores.


A vítima chegou a ser socorrida mas morreu dentro da viatura do Siate. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Maringá.

A polícia de Maringá está investigando o caso.


Continue lendo