Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

Jovem arma sequestro para extorquir a própria mãe

Redação Bonde com SESP/PR
12 mar 2012 às 18:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um falso sequestro envolvendo duas jovens foi desvendado na manhã desta segunda-feira (12) pelos policiais civis da 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Marechal Cândido Rondon com apoio da 20ª Subdivisão Policial de Toledo. Foram presas Daiana Santos de Pádua, 23 anos, e Mackllen Vidal Pereira, 18.

De acordo com a polícia, na última sexta-feira (09) as duas armaram um sequestro para extorquir dinheiro da mãe de Daiana, Irene dos Santos. As jovens, que mantinham um relacionamento amoroso, forjaram seu desaparecimento através de uma carta a Irene, pedindo R$ 2 mil para serem liberadas. Posteriormente, ela passou a receber ameaças através de ligações, mensagens de texto e fotos de sua filha amordaçada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A partir das informações relatadas à polícia por Irene, se iniciou uma investigação que apontou para a armação. Os trabalhos constataram que Diana também havia furtado cerca de R$ 2 mil da conta de sua mãe. Nesta segunda-feira (12), percebendo que o plano não tinha funcionado, Daiana compareceu à delegacia dizendo que havia sido liberada pelos sequestradores, sendo detida pelos policiais no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Na residência que dividia com Mackllen, em Marechal Cândido Rondon, a polícia encontrou anotações sobre o plano, o celular utilizado para fazer as ameaças e a máquina fotográfica ainda com a foto enviada à Irene. As duas estão detidas no setor de carceragem temporária da 47ª DRP, onde esperam por decisão da Justiça. Elas vão responder pelos crimes de furto, estelionato e pela extorsão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo