Um policial militar ficou ferido após ser atropelado por um motociclista que tentou fugir de uma blitz na cidade de Ivaí (a 93 km de Ponta Grossa) na noide de sexta-feira (28).
Segundo relatório da Policia Militar, uma equipe realizava uma operação de trânsito na área central de Ivaí, quando uma motoclicleta Honda XR 250 Tornado veio em alta velocidade na direção aos policiais, ultrapassando vários veículos. Solicitado a parar o veículo, o condutor acelerou ainda mais a moto e investiu contra os policiais, atingindo um deles. O PM teve ferimentos médios e foi encaminhado para atendimento hospitalar.
Após o atropelamento, o condutor tentou se evadir do local fugindo a pé, mas foi detido por outro policial, que ainda tentou resistir à prisão. O infrator foi identificado apenas como R. R. S., de 18 anos, morador de Aterrado Alto, zona rural de Ivaí. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Imbituva.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
O policial, segundo exames preliminares realizados no Hospital de Ivaí, sofreu lesões nas costelas e fratura no fêmur. Ele foi levado à Santa Casa de Ponta Grossa onde passaria por cirurgia na perna.