Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Veja mortes do fim de semana

Jovem de 23 anos é executado em frente à própria casa

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
08 jul 2013 às 08:12
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um rapaz de 23 anos foi executado com pelo menos dez tiros na noite deste domingo (7) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), encerrando um fim de semana violento. De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o caso aconteceu por volta de 23h, em frente à casa da vítima, localizada na Rua Luís Agostinho Trevisan, no bairro São Dimas. Jhonata Santos morreu na hora, antes da chegada do socorro.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas pela polícia. Há a suspeita de que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas, informação que ainda não foi confirmada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O corpo do jovem, encontrado na via pública, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. A delegacia do município foi acionada para investigar o caso. Até o início da manhã desta segunda-feira (8), ninguém havia sido preso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 11,3 Kg de Maconha

Homem que transportava drogas no interior da mala é preso em Rolândia

Imagem de destaque
Vingança

Quatro membros de uma mesma família são presos por homicídio no Noroeste do PR

Imagem de destaque
Corpo foi localizado na terça

Quatro homens são presos por homicídio e ocultação de cadáver no Noroeste do PR

Imagem de destaque
Novas evidências

Polícia investiga incêndio em restaurante como estelionato; proprietário nega envolvimento


Fim de semana - O sábado (6) e o domingo (7) foram violentos em Curitiba e região, com pelo menos outros oito assassinatos registrados, segundo relatório repassado pela PM. Entre os principais crimes, dois aconteceram na Cidade Industrial, que chegou a ficar mais de um mês sem registrar homicídios.

Publicidade


Na noite de anteontem, Wellington Fortes Coimbra, de 23 anos, foi encontrado em óbito na Rua René Alberto Fortes Coimbra, na região conhecida como Vila Verde. No mesmo local, mas na Rua Anjolilo Buzetti, Romildo Aparecido de Paula, de 26 anos, foi deixado em um terreno baldio na manhã de ontem, também com marcas de tiros na cabeça. Nos dois casos, não havia informações sobre autoria e motivação.


No bairro Fazendinha, na capital, outro homem, de 29 anos, foi morto na porta de um bar, por volta das 23h de sábado (6). Marcelo da Costa Golombienwski foi alvejado por três tiros, sendo dois no peito e um no braço.

Publicidade


No mesmo dia, em São José dos Pinhais, na região metropolitana, um adolescente de 15 anos foi assassinado, atingido por um tiro na boca, e um homem de 27 anos ficou gravemente ferido, segundo a PM. O caso foi registrado por volta de 22h40, na Rua Veiga da Rosa.


Ainda no sábado, houve um crime na Rua Francisco Nunes, na comunidade Vila Torres. O corpo de uma mulher não identificada, vestindo apenas camisola, foi encontrado com ferimentos na cabeça.


E no bairro Jardim Atuba, em Pinhais, na RMC, um jovem de 19 anos foi perseguido e morto com dois tiros durante a noite.

Já no fim da manhã de ontem, usuários do terminal de ônibus do Boqueirão acharam o corpo de um homem em um Fiat Siena vermelho, que estava parado no estacionamento. De acordo com a perícia, a vítima entrou em óbito quatro dias antes. A Delegacia de Homicídios informou, porém, que a princípio trata-se de um caso de morte natural.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade