Antônio Paulo de Andrade, 32, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (7) em sua residência no Jardim Catuaí, em Cambira, por roubo seguido de ameaça.
Segundo a vítima, o acusado não quis devolver o aparelho celular, marca Nokia, modelo X3, que ele havia emprestado. E, em duas ocasiões que cobrou a devolução do celular, o padrasto o ameaçou, primeiro de posse de uma faca e depois com um bastão de madeira, lhe fez ameaça de morte.
Com a aproximação da viatura da polícia, Antônio tentou fugir pelos fundos mas foi alcançado pelos policiais e detido. No momento da abordagem, Antônio confirmou que havia pegado o aparelho e que não iria devolver.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
O celular foi localizado nos fundos do quintal por onde Antônio havia passado para fugir. No interior da residência, a polícia localizou um objeto, tipo cachimbo, utilizado para o consumo de substancia tóxica. O bastão usado para ameaçar a vítima também foi apreendido. António foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi autuado por roubo seguido de ameaça.