Polícia

Jovem é assassinado por engano em Sarandi

22 jun 2020 às 10:58

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros e outro ficou ferido na noite deste sábado (20) em Sarandi (região metropolitana de Maringá). O IML (Instituto Médico-legal) de Maringá o identificou como Jefferson Willians de Souza Veloso.

Segundo informações contidas no inquérito policial, Veloso estava sentado na calçada de sua residência com um amigo, quando um veículo Fiat/Uno de cor escura, com três indivíduos, parou na sua frente e atirou.


Ambos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto-atendimento) de Sarandi, mas Veloso morreu enquanto recebia atendimento. O rapaz que estava em sua companhia informou aos policiais que os atiradores estavam procurando uma terceira pessoa, como vingança a uma suposta tentativa de assassinato ocorrida em maio deste ano, pela disputa de pontos de tráfico de drogas na região.


Tanto o rapaz que morreu quanto seu amigo não possuíam antecedentes criminais. Conforme o relatório preliminar da investigação, eles teriam sido assassinados por engano.


Dois dos três autores do crime foram presos pela Polícia Militar na mesma noite. Como a prisão em flagrante foi convertida em preventiva, eles deverão responder ao processo dentro da cadeia.

*Sob supervisão de Rafael Machado.


Continue lendo