Um rapaz de 18 anos foi baleado na noite desta segunda-feira (7) atrás do Cemitério Municipal de Cornélio Procópio, no norte pioneiro do Estado. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi atingida por cinco disparos. No local do crime foram encontradas diversas cápsulas de pistola 9mm.
Gilberto Batista Silveira teria sido vítima de uma emboscada. Ele foi atendido por socorristas do Samu e encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa de Cornélio Procópio.
De acordo com a Polícia Civil, Silveira disse conhecer os dois rapazes que atiraram contra ele. Por meio dos apelidos, a equipe conseguiu identificar os autores dos disparos, um com 20 anos e outro com 25 anos, e aguarda o mandado de prisão. A dupla já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e por furto. A vítima não revelou os possíveis motivos para a tentativa de homicídio. Silveira não possui passagens pela polícia.
Leia mais:
Internautas relembram fala de filha de Rubens Paiva sobre Jair Bolsonaro
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Atendentes da Santa Casa de Cornélio Procópio informaram que Silveira apresenta um quadro de saúde estável. Ele foi atingido na cabeça, na perna, nas costas e em um dos braços e deve passar por cirurgia.