Um rapaz de 25 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (8) no cruzamento entre a avenida Arapongas e a rua Harpia, na cidade de Arapongas. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h, próximo a um quiosque de lanches. Um desentendimento teria motivado a tentativa de homicídio.
A vítima, Airton Luz Junior, já tem passagens pela polícia. Conforme o sargento Luciano Vidal, do Corpo de Bombeiros, o rapaz foi atingido na perna esquerda, mas o ferimento não foi considerado grave. Luz Junior contou ao policial que o autor do disparo teria passado pelo local e atirado contra ele. O homem teria fugido em seguida.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Luz Junior foi encaminhado ao Hospital João de Freitas, em Arapongas. A polícia tá identificou o suspeito de ter cometido o crime e está em busca do autor do disparo.