Um jovem de 23 anos, morador da Vila São Pedro em Jacarezinho, no Norte Pioneiro, foi baleado por volta das 19h deste sábado (13) no bairro Aeroporto. Segundo a polícia, teriam sido efetuados três tiros, mas apenas dois atingiram a vítima. Os disparos acertaram a região abdominal.
A vítima, identificada apenas como João Paulo contou aos militares da Rocam quem seria o autor dos disparos. Não há informação sobre a motivação do crime.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
A vítima foi atendida no Pronto Socorro e passou por tomografia para avaliar os ferimentos. Segundo informações não oficiais, a vítima está estável e consciente, mas não é possível descartar o risco. O caso será investigado.
(com informações do Portal JNN)