Um jovem de 22 anos foi baleado por um policial militar durante a tarde desta sexta-feira (6) na rua Governador Valadares, no jardim Andrade (zona oeste de Londrina). Kennedy Cardoso da Silva foi alvejado após roubar um homem que cuidava de uma casa em construção.
O jovem e um comparsa haviam levado a carteira e o celular da vítima. O homem contou, ainda, que Silva chegou a atirar contra ele. O disparo, no entanto, não o atingiu.
Um policial de folga e à paisana passava pelo local do crime no momento da situação. Ele deu voz de prisão aos ladrões, que tentaram roubar uma motocicleta para fugir, mas não obtiveram sucesso.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Após a frustração, os bandidos atiraram contra o policial, que revidou e acertou Silva duas vezes em uma das pernas. O outro ladrão conseguiu fugir a pé.
O assaltante baleado foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado, fora de risco, para a Santa Casa de Londrina. A Polícia Militar abriu diligências para procurar o outro criminoso. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)