Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Maringá

Jovem é detido por manter estufa de maconha em casa

Rafael Machado e Larissa Ayumi Sato - Grupo Folha
14 jul 2019 às 12:46
- Reprodução/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma noite que tinha tudo para ser "quente", mas que acabou no chão frio da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. Foi assim que terminou a madrugada deste domingo (14) de um rapaz de 29 anos. Ele tinha marcado um encontro com uma garota de programa na rua Londrina, no bairro Santa Felicidade, mas, como ela não apareceu, decidiu ir embora. No caminho para casa, foi abordado por policiais militares perto de uma quadra abandonada. No bolso do suspeito, eles encontraram farelos de maconha e desconfiaram que iriam apreender mais droga.


Perguntado o que estava fazendo em um local conhecido pelo tráfico, o jovem falou sobre a decepção amorosa e confessou que armazenava mais maconha em casa. E foi lá que a PM localizou um aparato considerável para "aquecer" o entorpecente: uma estufa de madeira com uma luz especial que auxiliava no crescimento das plantas. Além disso, estavam no sofá quatro vasos com mudas e três porções já embaladas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em uma gaveta, os PMs acharam uma balança de precisão e munições de calibres 38 e 762, mas o dono do imóvel disse na delegacia que "nunca teve arma de fogo". Sobre a maconha, admitiu que "cultiva alguns pés depois que ganhou de um conhecido, mas faz apenas por experiência". O suposto colega não teve o nome revelado. "Sou um mero usuário", completou em interrogatório ao delegado Mateus de Bona Ganzer. Ele autuou o suspeito por tráfico e posse irregular de munição.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade