Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Após festa

Jovem é morta a tiros em praça na região de Londrina; adolescente também é baleada

Auber Silva - Redação Bonde
19 dez 2015 às 07:50
Continua depois da publicidade

Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros e outra garota, de 17, foi baleada na praça da rua Ibrahim Prudente da Silva, no conjunto Lourenço Bacarin, em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina). Os disparos foram efetuados por volta das 4h deste sábado (19).

Continua depois da publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Juliana Curias de Freitas foi alvejada por pelo menos quatro disparos, que acertaram seu tórax. Como as balas atingiram órgãos vitais, a jovem não resistiu e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.


A adolescente foi baleada por seis projéteis na região pélvica. Apesar da grande quantidade de ferimentos, nenhum órgão ou artéria foi afetado pelas balas. Ela foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Cristo Rei. Mais tarde, a menor foi transferida para um hospital de Londrina.


Segundo a Polícia Civil, as duas e uma terceira jovem, que não foi baleada, teriam pegado carona com três rapazes após uma festa em uma casa noturna às margens da BR-369, entre Ibiporã e Londrina. Ao chegarem à praça do conjunto Lourenço Bacarin, elas desceram do carro e foram surpreendidas por um indivíduo de capacete, que efetuou os disparos. O suspeito ainda é procurado pela Polícia Militar.

A Delegacia de Ibiporã instaurou inquérito para apurar os acontecimentos e o envolvimento dos rapazes no crime. Até o momento, ninguém foi preso.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade