Um jovem de 21 anos morreu e outro foi baleado na madrugada deste sábado (10), em Londrina. De acordo com a Polícia Civil, André Luiz das Neves estava com Rafael Tanida Tolentin e um outro rapaz em um bar da avenida Quintino Bocaiúva, onde ocorria uma festa, quando encontraram um grupo rival e houve um desentendimento.
Mais tarde, Neves e Tolentin foram baleadoss. Os tiros teriam sido disparados por pessoas que estavam em um veículo Gol.
Neves ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima foi encontrado próximo a um posto de combustível, na esquina com a rua Maragogipe. Ele foi alvejado por pelo menos cinco disparos de uma pistola 380.
Leia mais:
Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná
Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas
Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina
Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul
Já Tolentin foi atingido no pé. Ele foi encontrado na rua João Cândido, na entrada do Terminal Central. O jovem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Londrina.
Segundo a Polícia Civil, os jovens são moradores do jardim Cristal, em Cambé e têm uma rixa com moradores do bairro Tupi. O terceiro rapaz que estava com os jovens no bar foi identificado apenas como Vander e não foi encontrado pela Polícia. De acordo com o investigador Bruno, Tolentin estaria receoso de passar maiores detalhes para a investigação. "Ele não quis entrar em detalhes, mas a nossa linha de investigação parte dessa rixa entre os grupos".
(Atualizado às 8h55)