Um rapaz de 26 anos foi morto com golpes de um pedaço de meio fio na noite de quinta-feira (21), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta de 22h40, na Rua Tala Raul Miguel Elias. A madrugada violenta na capital registoru pelo menos outros três assassinatos.
A vítima da agressão, ainda não identificada, caminhava pela rua, quando foi surpreendida por um indivíduo, que lhe desferiu uma garrafada na cabeça. Em seguida, dois outros rapazes teriam pegado o pedaço de meio fio e jogado em direção ao jovem. Ele morreu antes da chegada do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Os suspeitos fugiram a pé. Até o início da manhã desta sexta-feira (22), eles permaneciam foragidos.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Outros casos - Também na noite de quinta-feira, um outro jovem, de aproximadamente 19 anos, foi assassinado com pelo menos cinco disparos na Rua Ernesto Germano Hannemann, no bairro Tatuquara, em Curitiba.
Já durante a madrugada, na Rua Doutor Goulin, no bairro Hugo Langue, região norte da capital, um homem de 26 anos foi morto por um disparo de calibre 12 nas costas. A PM informou que o crime ocorreu por volta de 3h30. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para coletar provas.
Houve ainda o registro de um assassinato de um homem de 28 anos na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Ele foi morto com cerca de 30 tiros, quando chegava em casa, na Rua Luís Atílio de Macedo. A autoria e a motivação dos quatro crimes ainda são desconhecidas pela polícia. A Delegacia de Homicídios (DH) deve investigar todas as situações.