Um adolescente de 17 anos faleceu após ser baleado com um tiro na cabeça e no tórax em uma briga durante a madrugada deste sábado (30), na cidade de Jataizinho, a 21 km de Londrina. O jovem foi morto por um menino de 14 anos quando saia de uma festa. Uma equipe do Siate foi chamada para socorrer o adolescente, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu corpo foi levado ao IML de Londrina.
A confusão teria começado quando uma família foi impedida por um grupo de menores de passar pela rua. O adolescente teria tentado defender o pai, que também foi alvejado quando foi atingido.
O autor dos disparos, um adolescente de 14 anos chegou a ser espancado pelos familiares da vítima que presenciaram o fato. A Polícia Militar foi acionada e várias equipes foram necessárias para evitar o que o jovem fosse linchado. Ele foi levado ao hospital e seu estado de saúde é grave
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
Durante a manhã deste sábado o pai da vítima esteve no IML para retirar corpo do garoto. Ele passou mal e teve que ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.
(Atualizado às 10h25)