Julio César de Souza Silva, 21, e um adolescente de 14 anos foram detidos pela equipe GTAM motos da Guarda Municipal de Londrina, na tarde desta terça-feira (4).
Os dois estavam em uma moto Today 125 trafegando pela Rua Francisco Lirola, no Milton Gavetti, zona norte da cidade, quando chamaram a atenção dos GMs e policiais militares da Rotam que patrulhavam a área naquele momento.
Em abordagem, os guardas encontraram nas vestes íntimas do jovem uma porção de cocaína pura pesando aproximadamente 200 gramas. Além da droga que estava com Silva, o adolescente conduzia uma moto com o chassi suprimido e diante dos fatos, todos foram conduzidos até a delegacia.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Silva nega a posse da droga, jogando toda a responsabilidade para o menor. "Eu não estava com a droga, tudo isso daí estava com o menor e quero deixar claro que também não sabia que ele carregava isso", defendeu-se Silva.
Para o guarda municipal Quadros, essa é uma forma de defesa do próprio maior, já que a em situações como essa a lei é mais branda para o menor. "Ele é esperto vai tentar jogar tudo para o menor, mas desta vez ele que não tem passagens vai ter que arrumar outra desculpa porque encontramos a droga dentro das vestes íntimas dele e não tem como negar o que flagramos", disse o guarda municipal. Os dois não contam com passagens na polícia.