Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Da prefeitura

Jovem é preso depois de furtar placa de ônibus em Porecatu

Rafael Machado - Grupo Folha
11 ago 2019 às 15:07
- Reprodução/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Polícia Militar prendeu no final da manhã deste domingo (11) um rapaz de 28 anos que invadiu o pátio da Prefeitura Municipal de Porecatu e retirou a placa de um ônibus, fugindo logo em seguida pela PR-170. O guarda avisou a PM, que prendeu o suspeito, vestido com uma camiseta vermelha, mesma característica repassada pelo servidor.

Na delegacia, o jovem ficou quieto e não quis esclarecer o porquê de ter pulado a cerca e levado o item público. Ele tinha sido detido em 2014 por tráfico de drogas. O delegado Bruno Silva Rocha, que estava de plantão, autuou o rapaz por furto qualificado. Ele entendeu que "o objeto subtraído possui considerável valor econômico para venda como metal", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Porém, para a juíza Karina de Azevedo Malaguido, "o crime não foi praticado mediante violência ou grave ameaça". Mesmo ordenando a soltura dele, a magistrada determinou na mesma decisão que o criminoso não saia de Porecatu por mais de oito dias sem avisar a Justiça e compareça todo mês ao Fórum da cidade para justificar suas atividades.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade