Polícia

Jovem é preso em flagrante por atear fogo em casa

17 jun 2011 às 08:58

A Polícia Militar de Arapongas prendeu no começo da madrugada desta sexta-feira (17) um homem acusado de incendiar uma casa na rua Abetarda em Arapongas, na Vila Sampaio.

Segundo informações da PM, Douglas Erik dos Santos, de 22 anos, foi abordado pela polícia quando ele e o dono de uma oficina mecânica próxima discutiam e se atacavam com pedras.


Ao chegar ao local, a polícia avistou que uma casa vizinha estava em chamas sem o morador. Testemunhas disseram que o jovem era responsável pelo incêndio e que também teria danificado o carro do proprietário da oficina.

Douglas foi preso em flagrante. De acordo com a polícia ele apresentava forte cheiro de bebida alcoólica e estava bastante alterado e chegou a ameaçar várias pessoas. As vítimas e testemunhas devem comparecer à Delegacia nesta sexta-feira (17) para confirmar as denúncias.


Continue lendo