Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Luiziana

Jovem é preso por manter mulher em cárcere privado

Redação Bonde
11 ago 2012 às 12:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um jovem de 25 anos foi detido nesta sexta-feira (10) acusado de manter em cárcere privado sua companheira, também da mesma idade, em um sítio no município de Luiziana, distante 30 km de Campo Mourão.

Segundo a Polícia Militar, a avó da vítima acionou o Ministério Público de Catalão (GO), que através de ofício 23/2012 determinou que a PM de Luiziana verificasse a denúncia de cárcere privado e violência doméstica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por volta das 20 horas desta sexta-feira, uma equipe da PM de Luiziana esteve na residência do avô do suposto agressor, que confirmou que seu neto mantinha uma moça em cárcere privado, impossibilitando que ela mantivesse contato com sua família em Goiás.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Imagem de destaque
Às margens da BR-369

Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago

Imagem de destaque
Motorista sobreviveu

Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha


O avô concordou em acompanhar a equipe até o sitio onde o casal reside. Na abordagem, a vítima confirmou que há cerca de três meses é mantida sob vigilância de seu amásio e que, por diversas vezes, foi agredida fisicamente. Segundo a PM, a vítima foi encontrada com hematomas no braço esquerdo e rosto, decorrentes da última agressão.

Publicidade


A vítima ainda informou que seu companheiro a ameaçava de morte, dizendo que se ela procurasse a polícia ele mataria sua filha e seus pais que residem em Goiás.


Na residência do casal, a equipe policial verificou que o CPF da vítima estava cortado. Segundo a mulher, o marido havia danificado o documento e também destruído o celular para que ela não pudesse pedir socorro.

As janelas da residência também estavam todas reforçadas com madeira, impossibilitando sua fuga. Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão ao acusado e o encaminhou para delegacia de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo