Duas pessoas foram baleadas após um desentendimento ocorrido dentro de uma boate country de Campo Mourão, na região central do Paraná. A confusão começou durante a madrugada deste domingo (5), por volta das 3h40.
De acordo com a Polícia Militar, um rapaz de 21 anos teria tentado seduzir uma garota que estava acompanhada. A briga foi contida por seguranças que retiraram do local Husni Oliveira Hassan Junior, de 23 anos.
Porém, ele retornou à boate armado, rendeu os seguranças e atirou contra todos os que estavam na festa. Robson Alves de Lima, 39 anos, levou um tiro na cabeça. A bala atingiu a nuca da vítima. João Marcos de Carvalho Donati, 18, foi ferido no pé.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
Ambos foram socorridos por amigos e levados para a Santa Casa de Campo Mourão, onde passam bem. "O tiro que acertou a nuca do Robson não chegou a atingir o cérebro, é o que a gente chama de parte mole. Ele foi medicado e passa bem", comentou o sargento do 11º Batalhão da Polícia Militar, Rogério Quichaba.
Husni Oliveira Hassan Junior foi preso em flagrante e indiciado por duas tentativas de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma em local público. As penas podem render a ele mais de 20 anos de prisão. A polícia também apreendeu um revólver calibre 38.
"Ele é sobrinho de um conhecido vereador, que também é advogado. Por isso ficou falando que não iria adiantar nada o esforço dos policiais porque não iria ficar preso", disse o sargento.
O rapaz também pode estar envolvido em outra tentativa de homicídio em Campo Mourão. A Polícia Civil investiga o caso.
(Com informações do repórter Danilo Marconi, da Folha de Londrina)