Um jovem de 26 anos assassinou os avós com facadas em uma residência na esquina das ruas Cará-Cará e Iratauá, na Vila Araponguinha, na cidade de Arapongas, Região Metropolitana de Londrina. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (27) por volta das 13h45.
De acordo com os familiares, o casal Amâncio Vianna, 80 anos, e Maria da Penha Vianna, 70 anos, estavam visitando os parentes em Arapongas. Os idosos chegaram do município de Grandes Rios no último final de semana.
Ainda conforme a família, Maurício Vianna Rosa sofria de problemas psicológicos, mas não tomava medicamentos há um ano, pois apresentava um quadro estável.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
A Polícia Militar informou que ele apresentava cortes na região do pescoço. As investigações vão apontar se os ferimentos foram provocadas pelas vítimas na tentativa de defesa ou se o jovem tentou suicídio. Após cometer o crime, policiais militares afirmaram que Rosa foi flagrado bebendo sangue e comendo as vísceras dos idosos.
Por causa dos ferimentos, o autor do crime foi encaminhado para o hospital João de Freitas. Após receber alta, Rosa foi levado para delegacia de Arapongas, onde deve prestar esclarecimentos sobre o caso.
(Atualizada às 16h41)
(Com informações do repórter Paulo Monteiro do jornal NossoDia)