Um rapaz de 22 anos morreu na noite de quarta-feira (28), em Goioerê (78 km de Campo Mourão), após ser baleado na cabeça. Segundo informações da Polícia Civil, Fernando Evangelista dos Santos foi alvejado por um amigo. A suspeita é de que uma brincadeira tenha causado a tragédia.
Santos estava na casa de um colega quando um amigo da dupla chegou ao local junto com a esposa. O terceiro rapaz, de 23 anos, teria tentado dar um susto na dupla, fingindo estar praticando um assalto. "Segundo testemunhas ele chegou e sacou a arma para dar um susto nos rapazes, queria fingir que era um assalto, mas acabou atirando. Ao que tudo indica o disparo não foi intencional, mas vamos investigar o caso", explicou o delegado de Goioerê, Fábio Machado dos Santos.
O outro amigo da vítima disse à polícia que o autor do disparo se desesperou ao ver que tinha baleado Santos. O dono da casa correu até um Pronto Socorro próximo ao local para pedir ajuda e quando voltou não encontrou mais o atirador. A Polícia Militar chegou a realizar diligências, mas não encontrou o suspeito.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
O advogado do autor do crime entrou em contato com a polícia e disse que ele vai se apresentar. De acordo com o delegado, caso ele não se entregue até a manhã desta quinta-feira (29), vai pedir a prisão do rapaz.