Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Ibiporã

Jovem morre e adolescente fica ferido em confronto com a PM

Redação Bonde
17 out 2019 às 09:34
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 18 anos morreu e um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido em confronto com a PM (Polícia Militar) no início da madrugada desta quinta-feira (17) em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina). A dupla estava uma moto roubada.

Conforme informações da PM, policiais que estavam em patrulhamento em uma viatura no centro de Ibiporã foram abordados por um casal que acabara de ter uma motocicleta Honda Biz e um celular roubados por dois rapazes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os policiais começaram uma busca pela área e encontraram a moto roubada com dois ocupantes em um bairro próximo ao local do crime. A equipe policial tentou abordar os suspeitos, um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 anos, mas eles não acataram as ordens e tentaram fugir. Um dos suspeitos ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais durante a fuga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Usou uma chave de roda

Homem é preso acusado de furtar chocolates e desodorantes de farmácia no bairro Aeroporto

Imagem de destaque
Zona Norte

Homem é preso depois de ameaçar e atirar contra vítima no Jardim Coliseu

Imagem de destaque
Motorista do carro foi preso

Polícia Rodoviária Estadual apreende 120 quilos de maconha na PR-323, em Sertanópolis

Imagem de destaque
Ato obsceno

Polícia Civil identifica 'peladão das ruas' de Rolândia flagrado em vídeos


Entretanto, o condutor perdeu o controle da moto ao passar por um barranco e a dupla acabou caindo do veículo. Ainda de acordo com a PM, os dois suspeitos se levantaram e efetuaram disparos contra os oficiais, que revidaram com tiros.

Publicidade


Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar


O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado, mas o jovem de 18 anos morreu no local. O adolescente foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, e transferido posteriormente ao Hospital Universitário de Londrina.


Um revólver calibre .38 e outro .32 foram apreendidos com a dupla. A moto e o celular roubado foram recuperados pela polícia. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) e ainda não foi identificado.

*Atualizado às 10h16


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade