Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta quinta

Jovem morre eletrocutado durante construção de prédio

Redação Bonde
29 out 2015 às 20:12

Compartilhar notícia

Reprodução/Blog do Berimbau
siga o Bonde no Google News!

Um jovem de 22 anos morreu eletrocutado no fim da tarde desta quinta-feira (29), na cidade de Borrazópolis, a 84 km ao sul de Apucarana, no Vale do Ivaí.

A vítima, identificada como Joelton Vaz dos Santos, trabalhava na construção de um prédio quando um outro funcionário passou uma máquina de solda para ele. No momento em que o jovem pegou o soldador, ele recebeu uma descarga elétrica, possivelmente por estar em contato com a estrutura metálica do prédio.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Joelton chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu e acabou morrendo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Esta é a segunda morte por descarga elétrica registrada nas últimas 24 horas na região de Londrina. Na noite da última quarta-feira (29), um homem morreu durante serviços de manutenção em uma universidade de Maringá.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas