Uma mulher de 36 anos e seu filho de dois anos de idade foram atropelados no final da tarde de domingo (16), no jardim União da Vitória IV, zona sul de Londrina. Luzia Aparecido Rigman e a criança atravessavam uma rua do bairro quando uma motocicleta conduzida por Robert Willian da Silva, 20 anos, atingiu os dois. O rapaz, que não tinha habilitação, fazia uma conversão no momento do acidente.
Populares socorreram as vítimas e encaminharam a criança para o hospital da Zona Sul, onde foi constatado um trauma de crânio no bebê. Já Luzia sofreu uma fratura na perna e foi atendida pelo Siate. "A vítima apresenta uma fratura completa na perna direita e ainda quase teve a língua amputada. Foi um impacto muito forte", disse o cabo Garcia, do Siate.
A Polícia Militar também precisou ser acionada, pois moradores do bairro ameaçavam agredir o motociclista. "O rapaz está com a sua situação bem enrolada. Não tem habilitação, além de várias pendências de documentação na moto", explicou o sargento Daniel, da PM.
Leia mais:
PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil
PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara
Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022
Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná
Luzia foi levada para o Hospital Evangélico. Posteriormente, o bebê foi transferido para o mesmo hospital que a mãe.