Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Acesso de fúria

Jovem surta e destrói igreja e posto de saúde em vila rural no Paraná

Redação Bonde
31 mar 2014 às 13:28

Compartilhar notícia

- Ponto da Notícia
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada de domingo (30) após ter um acesso de fúria e destruir a Igreja Católica da vila rural de Arroio Guaçu, no município de Mercedes (oeste do Paraná). O rapaz teria tido um "acesso de fúria", segundo a polícia.

Ele usou uma enxada para depredar a igreja, uma lanchonete e um carro, além do posto de saúde da vila rural. O jovem quebrou janelas e danificou parte das estruturas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A maior destruição, entretanto, foi registrada dentro da igreja, onde o jovem quebrou diversas imagens de santo e tentou retirar a estátua de Jesus crucificado de uma das paredes do templo. Ele também deixou bilhetes com mensagens com as expressões "Taís", "Satanás" e "Jeová" na igreja.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM

Imagem de destaque
Deu trabalho

Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas

Imagem de destaque
Foi detido por populares

Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina

Imagem de destaque
Colisão lateral

Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia


Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Marechal Cândido Rondon. O jovem pagou fiança e deixou a cadeia ainda no domingo.

Publicidade


Ponto da Notícia
Ponto da Notícia


Ao site Ponto da Notícia, o pai do rapaz disse que o filho está passando por um momento difícil. Segundo o homem, que não quis se identificar, o jovem terminou um relacionamento amoroso recentemente.


A ex-namorada do acusado, segundo o pai, teria feito com que o seu filho participasse de uma seita religiosa. Os responsáveis pela seita teriam realizado uma "lavagem cerebral" no rapaz, de acordo com o homem. Ele também negou que o filho consumiu algum tipo de substância entorpecente no dia do surto.

O jovem vai passar por um tratamento psicológico. A família prometeu ressarcir todos os prejuízos causados pelo rapaz. (com informações do Ponto da Notícia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo