Dois jovens de 18 e 21 anos foram baleados na noite de quarta-feira (26), na zona leste de Londrina. Leonardo Braguim e Arthur da Silva estavam com alguns amigos na avenida Maratona quando duas pessoas se aproximaram dos dois e começaram a efetuar os disparos. Os jovens tantaram correr, mas não conseguiram evitar os ferimentos.
Leonardo foi atingido no pé e Arthur sofreu um disparo de raspão na região da nuca. "Felizmente esse disparo atingiu de forma superficial e não ficou alojada no crânio o que poderia ser considerado gravíssimo e o Leonardo apenas sofreu um tiro no pé, ele vai passar por uma radiografia e aí saberemos se teve ou não fratura no local", comentou o médico do Samu, Gustavo Gobetti.
A Polícia Militar também foi ao local, mas as informações sobre o que teria acontecido ainda eram muito vagas. "A história está muito estranha ainda, os dois disseram que não conhecem os autores e não deram muitos detalhes, mas ninguém chega atirando nos outros assim sem nenhum motivo. Como eles não deram muitas informações esperamos mais uma vez que a população nos ajude com denúncias para que possamos chegar até os criminosos que atiraram contra esses jovens", explicou o Cabo Donizete, da Rotam Motos.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Cambé e não correm risco de morrer.