Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na noite de quarta-feira

Jovens que fumavam narguilé são assassinados no PR

Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
11 abr 2013 às 11:29

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Dois jovens morreram e um ficou gravemente ferido em um atentado na Rua dos Narcisos, no bairro Jardim Tupi, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de quarta-feira (10). Segundo o superintendente Celso Pereira, da delegacia do município, os rapazes estavam fumando narguilé, quando indivíduos ainda não identificados passaram em um veículo preto e efetuaram os disparos. O crime aconteceu por volta de 22h30, próximo a um mercado.

Daniel de Jesus Timóteo, de 22 anos, e Fabrício Rodrigues Daniel, de 17, morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Já Jonathan Ribeiro Lima, de 20, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital da cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ainda não se sabe quem são os autores, nem o que teria motivado o crime. "Estamos levantando informações, para investigar o que aconteceu", afirmou Pereira. Até as 11h de hoje, os suspeitos permaneciam foragidos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas