Dois rapazes foram baleados por volta das 23h30 desta segunda-feira em Londrina. Socorristas do Siate receberam um chamado para atender as vítimas. Mas, quando a equipe chegou ao local, apenas Sidnei Batista da Silva Filho, de 19 anos, foi encontrado no Jardim Marabá, zona leste da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi baleado no abdômen e no braço esquerdo. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa e corre risco de morte.
A outra vítima foi encontrada horas depois no Hospital Zona Norte. O adolescente de 16 anos foi atingido em um dos pés e também teve ferimentos em outras áreas do corpo. O estado de saúde dele também é grave. O adolescente disse aos policiais que foi baleado no Jardim Santa Fé, também na zona leste de Londrina. A polícia vai investigar o que teria ocorrido no local.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que Sidnei está internado na UTI em estado grave e já passou por cirurgias. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente.
(Atualizado às 9h10)