Após ser acionada pelo Conselho Tutelar, a Polícia Militar de Cafelândia (a 55 km de Cascavel) autuou na tarde desta sexta-feira (7), dois rapazez – de 17 e 18 anos - pelo crime de estupro. A dupla é acusada de cometer violência sexual contra duas meninas, uma de 11 e outra de 12 anos.
Segundo a equipe da PM que realizou a abordagem, as meninas estavam desaparecidas das casas onde moram desde quinta-feira (06), na cidade de Cafelândia. Elas foram encontradas durante diligência da PM no Pioneiros III.
Elas contaram que haviam saído de casa para passar a noite na casa do rapaz de 18 anos. As duas disseram ainda que mantiveram relação sexual com o jovem e com mais um adolescente, que também pernoitou no local.
Leia mais:

Ciclista morre ao bater de frente contra carro no trevo entre Londrina e Cambé

Criança diz ter sido assediada por monitor, que é preso em Rolândia

Idoso sem habilitação causa acidente gravíssimo na região de Maringá

PF cumpre mandados em Londrina durante operação contra tráfico de armas
Além de responder pelo crime de estupro a dupla ainda foi autuada por posse ilegal de arma de fogo e munições, já que na casa dele os policiais encontraram uma espingarda calibre 40.
Os dois rapazes foram levados à Delegacia de Polícia Civil que deve continuar as investigações. As duas meninas foram entregues ao Conselho Tutelar de Cafelândia e em seguida aos pais. (Com informações da CGN)