Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Alto da Boa Vista

Juiz mantém presos assaltantes de mercado em Londrina

Rafael Machado - Grupo Folha
04 mar 2019 às 07:41

Compartilhar notícia

- Reprodução/4ª Companhia Independente
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O juiz Paulo César Roldão, do Plantão Judiciário, decretou neste domingo (3) a prisão preventiva, aquela que vale por tempo indeterminado, de Maicon Willian de Oliveira Camargo e Matheus Piornedo de Souza, que levaram R$ 6 mil de um mercado na noite do último sábado (2) da avenida Pompeu Soares Cardoso, jardim Alto da Boa Vista, região norte de Londrina. Segundo a Polícia Militar, eles invadiram o estabelecimento com balaclavas e réplicas de uma pistola e submetralhadora, renderam funcionários e clientes e foram embora com o dinheiro.


Cientes do roubo, viaturas da 4ª Companhia Independente deslocaram para o endereço. Os policiais encontraram os ladrões nos fundos da empresa e precisaram atirar no chão para que eles se entregassem. Um possível terceiro criminoso fugiu e segue sendo procurado. Além de recuperar a quantia, a PM apreendeu quatro celulares roubados das vítimas. Na delegacia, foi verificado que Matheus já tinha sido condenado por roubo. Maicon não possuia antecedentes criminais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para o magistrado, "há indícios suficientes de autoria, visto que foram presos em flagrante. Não há nos autos provas de que tenham residência fixa e ocupação lícita, o que demonstra a necessidade do cárcere para assegurar a aplicação da lei penal". A dupla ainda passará por audiência de custódia nesta semana.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo