Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quatro detidos

Justiça decreta prisão de quadrilha que agia na região de Londrina com apoio de PM aposentado

Redação Bonde com MP-PR
28 jul 2016 às 15:10

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Atendendo pedido da Promotoria de Justiça de Centenário do Sul (Região Metropolitana de Londrina), o Juízo da Comarca decretou a prisão de sete pessoas acusadas de associação criminosa e extorsão. Outros dois suspeitos são investigados – um deles é um policial militar aposentado contra o qual foi expedido mandado de busca e apreensão.

No cumprimento dos mandados de prisão, dois investigados foram presos na noite de quarta-feira (27) em Belo Horizonte pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais. Na manhã desta quinta-feira (28), uma terceira pessoa foi detida em Centenário do Sul e outra em Londrina. Três investigados seguem foragidos. Armas, munições e documentos também foram apreendidos durante o cumprimento dos mandados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os réus são suspeitos de se unirem para extorquir vítimas com cobranças de dívidas inexistentes, chegando a ameaçá-las por telefone e pessoalmente, inclusive com agressão física. O investigado que é policial militar aposentado teria tentado acobertar a associação, além de haver fornecido armas para seus integrantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mistério

Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas

Imagem de destaque
Passou dos limites

Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas

Imagem de destaque
Dez pessoas envolvidas

Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava

Imagem de destaque
'Delivery do capeta'

Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina

As identidades não foram divulgadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo