Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Roubaram lotérica em Londrina

Justiça solta uma, mas mantém presos três assaltantes

Rafael Machado - Grupo Folha
07 jul 2019 às 16:35

Compartilhar notícia

- Reprodução/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


O juiz Leonardo Delfino César decretou a prisão preventiva - aquela que vale por indeterminado - de três dos quatro envolvidos no roubo a uma lotérica na última quinta-feira (4) na avenida Guilherme de Almeida, zona sul de Londrina. Uma mulher também suspeita de participação no assalto foi solta pelo mesmo magistrado. Todos foram autuados pela Polícia Civil por associação criminosa e roubo agravado. De acordo com a Polícia Militar, eles levaram R$ 60 mil do estabelecimento.

Leia Mais
Presos quatro envolvidos em assalto a lotérica de Londrina

Depois de pegar o dinheiro, o grupo fugiu em um Corolla prata, mas foi filmado por câmeras de segurança da região. As imagens mostram a invasão no comércio e os funcionários sendo rendidos. Com a placa anotada, policiais militares encontraram o carro estacionado na frente de uma casa na rua Álvar Godoy, no conjunto São Lourença, também na zona sul. Uma jovem que estava na residência confessou que o veículo tinha sido deixado por um dos suspeitos, que depois foi localizado com dois assaltantes em outro imóvel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na delegacia, um deles confessou ter roubado a lotérica e delatou outro ladrão. A PM conseguiu recuperar parte do dinheiro, um revólver calibre 38 usado no crime e o automóvel que os bandidos fugiram. "Não há dúvidas de que os indiciados cometeram os delitos narrados nestes autos", escreveu o juiz. Os três assaltantes estão presos no antigo 4º Distrito Policial, na avenida Dez de Dezembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo