O ladrão de uma caminhonete foi detido no domingo (26) em Paranavaí após ser localizado e seguido pelo próprio dono do veículo que ele havia furtado horas antes na cidade de Porto Rico. Para completar, o ladrão estava perdido e chegou a pedir informações ao dono do veículo quando parou em um posto de combustível.
A caminhonete estava com o filho do proprietário do veículo, que havia ido a uma festa na cidade vizinha, Porto Rico, para participar de uma festa. Após o furto, o pai foi avisado e foi buscar o filho. No caminho, cruzou com a própria caminhonete na PR-218. O dono do veículo fez o retorno e passou a seguir o ladrão.
Quando o ladrão encostou em um posto, o proprietário também e acabou sendo indagado pelo assaltante sobre como chegar na Cidade Gaúcha. O dono do veículo ensinou o caminho mais longo e, em seguida, avisou a polícia, voltando a perseguir o bandido.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
André Nunes da Costa, 21 anos, foi preso em flagrante quando se aproximou do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paranavaí. (Com informações de Midiamaxnews)