Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nem tudo são flores

Ladrão é preso pela PM ao tentar furtar floricultura

Rafael Machado - Grupo Folha
26 set 2019 às 08:26
- Reprodução/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 46 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (26) depois de tentar furtar uma floricultura no jardim Shangri-lá, zona oeste de Londrina. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o ladrão abordado pelo próprio dono do estabelecimento. Ele foi flagrado com quatro vasos, que foram devolvidos para a vítima.

Diante do delegado Ernandes Cezar Alves, que estava de plantão, o criminoso confessou que iria trocar os recipientes por droga, já que é usuário de crack. "Eu entrei umas duas, três vezes lá (floricultura). Peguei até bonsai (árvore em miniatura) e vendi na rua", declarou em interrogatório. O comerciante prestou depoimento e disse que colocou uma cerca para tentar impedir os furtos, que não diminuíram mesmo com a proteção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Procurado pelo Bonde, o proprietário informou que o homem entrou cerca de 20 vezes em sua loja nos últimos três meses. Havia a suspeita que o crime tinha sido praticado junto com uma mulher, mas ninguém mais foi encontrado pela PM. O ladrão foi autuado por furto qualificado e permanece no antigo 4º Distrito Policial, onde aguarda pela audiência de custódia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade