Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Rolândia

Ladrão invade casa e é baleado por morador

Redação Bonde
18 out 2012 às 07:27
O filho da vítima reagiu ao assalto e atirou contra um dos ladrões. - Ted Perez/Equipe Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas pessoas invadiram uma residência no Distrito de São Martinho, em Rolândia na noite desta quarta-feira (17). Eles entraram na residência de um comerciante e deram voz de assalto. A vítima observou que apenas um dos ladrões estava armado e, ao esboçar reação, foi baleado no pé. O filho da vítima que estava no quarto ouviu o disparo e pegou uma pistola calibre 380 da família. Ele reagiu e atirou em um dos ladrões. O outro conseguiu fugir.

O assaltante baleado tentou correr, mas acabou caindo em um terreno próximo. Enfermeiros e um médico do Samu foram acionados para atender os feridos, mas apenas o ladrão recebeu atendimento. A vítima Ilário Oscar Becker, 63 anos, foi levada pela própria família ao Hospital São Rafael em Rolândia. O ladrão foi encaminhado para o hospital em estado grave.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Ele foi atingido no abdômen e nas pernas e perdeu muito sangue. Esse ferimento no abdômen é o que maio preocupa e ele corre risco de morrer", disse o enfermeiro Cleverson, do Samu de Rolândia. Policiais militares foram ao local e acreditam que outras pessoas esperavam pelos ladrões do lado de fora. "Foi visto um carro preto com quatro pessoas sendo duas mulheres e, após os disparos, eles fugiram do local", explicou o cabo Galhotte, da Polícia Militar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Condutor ferido

Carreta com produtos perigosos tomba em trecho da BR-376 em Ortigueira

Imagem de destaque
Vítima teve nariz quebrado

Homem é preso preventivamente por agredir a cunhada em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Na Zona Norte

Em Londrina, mulher é presa suspeita de aplicar golpes usando a filha adolescente

Imagem de destaque
Motorista foi preso

Polícia intercepta caminhão e apreende mais de 31 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Sertaneja

Quanto aos disparos contra o assaltante, o policial disse que a vítima tem registro da arma e agiu em legítima defesa. "Mesmo assim a Polícia Militar orienta que em hipótese alguma se deve reagir a um assalto como este", orientou o PM. O rapaz baleado ainda não foi identificado e está internado em estado grave no Hospital São Rafael em Rolândia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade