03/08/21
Em Rolândia

Ladrão invade casa e é baleado por morador

Duas pessoas invadiram uma residência no Distrito de São Martinho, em Rolândia na noite desta quarta-feira (17). Eles entraram na residência de um comerciante e deram voz de assalto. A vítima observou que apenas um dos ladrões estava armado e, ao esboçar reação, foi baleado no pé. O filho da vítima que estava no quarto ouviu o disparo e pegou uma pistola calibre 380 da família. Ele reagiu e atirou em um dos ladrões. O outro conseguiu fugir.

O assaltante baleado tentou correr, mas acabou caindo em um terreno próximo. Enfermeiros e um médico do Samu foram acionados para atender os feridos, mas apenas o ladrão recebeu atendimento. A vítima Ilário Oscar Becker, 63 anos, foi levada pela própria família ao Hospital São Rafael em Rolândia. O ladrão foi encaminhado para o hospital em estado grave.

"Ele foi atingido no abdômen e nas pernas e perdeu muito sangue. Esse ferimento no abdômen é o que maio preocupa e ele corre risco de morrer", disse o enfermeiro Cleverson, do Samu de Rolândia. Policiais militares foram ao local e acreditam que outras pessoas esperavam pelos ladrões do lado de fora. "Foi visto um carro preto com quatro pessoas sendo duas mulheres e, após os disparos, eles fugiram do local", explicou o cabo Galhotte, da Polícia Militar.

Quanto aos disparos contra o assaltante, o policial disse que a vítima tem registro da arma e agiu em legítima defesa. "Mesmo assim a Polícia Militar orienta que em hipótese alguma se deve reagir a um assalto como este", orientou o PM. O rapaz baleado ainda não foi identificado e está internado em estado grave no Hospital São Rafael em Rolândia.
Redação Bonde
Continue lendo
Zona norte

Londrina: atraso na obra da Cidade Industrial pode gerar rescisão de contrato

03 AGO 2021 às 19h32
Acúmulo de funções

Câmara derruba proposta que exigia retorno dos cobradores dos ônibus em Londrina

03 AGO 2021 às 17h49
CPI da Covid

Senador da CPI afirma ter sido espionado pelo Exército

03 AGO 2021 às 17h25
Mentiras sobre as eleições

TSE vai quebrar sigilos de quem financia fake news sobre sistema eleitoral

03 AGO 2021 às 16h11
Negociações da vacina

Reverendo afirma que fala sugerindo conversa com Bolsonaro era 'bravata'

03 AGO 2021 às 15h24
Caso Matheus

Ex-guarda municipal é interrogado no Tribunal do Júri após três anos da morte de Matheus Evangelista

03 AGO 2021 às 15h10
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados