Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Norte do Paraná

Ladrões acorrentam pelotão da PM e arrombam caixa eletrônico

Rafael Machado - Redação Bonde
21 fev 2016 às 10:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Por volta das 5h deste domingo (21), o pelotão da Polícia Militar em Bela Vista do Paraíso, na região metropolitana de Londrina, foi acorrentado por um rapaz que, minutos depois, levou dinheiro do caixa eletrônico do Banco do Brasil.

O jovem trajava bermuda e camiseta quando trancou o PM responsável pela comunicação via rádio. Depois de passar as correntes na unidade policial, três carros foram avistados trafegando pela rua. A suspeita é de que algum dos veículos esteja envolvido na violação da agência bancária.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com a tenente Ana Maria da Silva Delai, do 15º Batalhão da PM em Rolândia, o rapaz arrombou o caixa eletrônico com a ajuda de outros dois indivíduos. "Eles foram flagrados pelo sistema de monitoramento da agência. A equipe responsável pelo patrulhamento em Bela Vista foi até o local, mas os ladrões já tinham fugido", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

As correntes foram serradas logo após o acontecimento. Nenhum policial ficou ferido. Não há informações da quantia levada pelos bandidos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas