Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
50 quilos

Ladrões invadem fábrica de cimento e levam dinamite

Agência Estado
13 mai 2013 às 22:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bandidos levaram 50 quilos de explosivos de uma fábrica de cimento da Camargo Corrêa, em Ijaci, no sul de Minas Gerais, região que neste ano já soma 39 ataques a caixas eletrônicos. Foram retiradas de um depósito duas caixas com 12 bananas de dinamite cada. Para ter acesso ao material, os ladrões arrebentaram uma parede.

O local é de difícil acesso e, de acordo com a polícia, eles chegaram em motocicletas até as imediações e completaram o percurso a pé. O furto foi descoberto na manhã desta segunda-feira e ainda não existem pistas que levem aos criminosos. Por causa do peso do produto furtado, acredita-se que mais de uma pessoa tenha participado da ação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O furto foi descoberto quando funcionários chegaram para trabalhar. O barracão não conta com alarmes ou sistema de segurança com câmeras. Somente um vigia seria o responsável por fazer a ronda em toda a fábrica e não teria visto os ladrões. A dinamite furtada, da marca Dinapex, tem alto poder de destruição e colocou a polícia de Minas Gerais em alerta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pistolas Beretta

Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares

Imagem de destaque
Pelo menos 10 vítimas

Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes

Imagem de destaque
Operação Contragolpe

PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse

Imagem de destaque
Relembre

Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão


Ataques

Em mais uma ação contra caixas eletrônicos em Minas, neste domingo, 12, dois terminais de autoatendimento foram explodidos no centro de Jacutinga. O ataque envolveu 13 homens armados que estavam em três carros e fugiram em seguida. Já nesta segunda-feira, foram presos mais dois assaltantes que mandaram para o ar caixas em Guimarânia. Na ocasião, em abril, um homem pego como refém morreu e outro ficou ferido. Cinco acusados pelo crime já estão presos, sendo dois deles policiais militares de Uberlândia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo