Dois homens armados roubaram cerca de R$ 40 mil da agência dos Correios de Altamira do Paraná (131 km de Campo Mourão), na última segunda-feira (7). Segundo informações da Polícia Militar, a ação dos ladrões começou ainda na noite de domingo (6), quando a dupla invadiu a casa do gerente da agência e fez ele e a irmã reféns durante toda a madrugada.
Somente na manhã de segunda os ladrões levaram o responsável pelos Correios e a irmã até a agência, onde os amarraram juntamente com os outros funcionários que chegavam para trabalhar. Todas as vítimas foram imobilizadas durante a ação dos bandidos.
Após pegar o dinheiro, a dupla levou a irmã do gerente como refém. Ela foi obrigada a dirigir até a Estrada do Rio do Meio, no municipio de Campina da Lagoa, onde os indivídios saíram do carro e fugiram.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Equipes da Polícia Militar de Goioerê, Campo Mourão, Ubiratã, Campina da Lagoa e do Serviço Reservado foram acionadas. Os policiais realizaram um cerco na região, impedindo que os bandidos fugissem. Os ladrões foram encontrados no meio de uma mata e presos por volta das 14h. Junto com eles, foram encontrados um revólver e uma pistola, além do dinheiro roubado. Os detidos, um homem de 38 anos e outro de 24, foram presos em flagrante e levados para a delegacia.