Um caminhoneiro, que teve a identidade mantida em sigilo pela polícia, foi mantido refém por assaltantes por pelo menos 24 horas. Ele, que é de Cascavel, deu carona a um dos criminosos na tarde de segunda-feira (20), nas proximidades do Trevo Cataratas. O assaltante, armado, rendeu a vítima e deu voz de assalto.
Depois da ação, o ladrão obrigou o caminhoneiro a ir para Campo Mourão. Na cidade, o bandido encontrou os comparsas nas proximidades do bairro Lago Azul. O grupo trancou o caminhoneiro no porta-malas de um carro e o levou para uma casa, onde ele ficou até por volta do meio-dia desta terça-feira (21).
Depois disso, a vítima foi levada para a área rural do município de Santa Maria e abandonada. O caminhoneiro conseguiu pedir ajuda em uma propriedade rural e voltar para Cascavel.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
O caminhão roubado, uma Scania 113 branca, placas ADU 2645, de Céu Azul, possui seguro. O rapaz também teve o celular e a carteira com documentos e R$ 500 levados. A Polícia Civil vai investigar o caso. (com informações CGN Notícias)