Três jovens foram presos na madrugada deste domingo (5) após cometer assalto a praça de pedágio localizada em São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba. O trio teria levado aproximadamente R$ 700 de duas cabines da praça.
Eles foram encontrados após a realização de buscas pela região. Com os criminosos, polícia encontrou o dinheiro do roubo, um fio lacro de escopeta, um revólver calibre 22, um soco inglês e quatro munições.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Foram presos Edilson André Keppe, de 19 anos, Claudinei Santana Cordeiro, também de 19, e Tiago Taborda Mendes, de 25 anos. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia de Campo Largo. (com informações da rádio Banda B)