Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Assalto a empresas

Ladrões trocam tiros com PM e são presos em Londrina

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Um rapaz de 19 anos, Abrahão Lázaro Pereira, foi preso nesta segunda-feira (16) pelo roubo de dois veículos – um Honda Civic e um Golf – de uma empresa de Rolândia. A prisão ocorreu na Avenida Tiradentes, próximo do Moinho Dona Benta. O rapaz dirigia o Honda Civic.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O roubo à empresa foi registrado na manhã de segunda. Além de Gomes, outros dois homens participaram do assalto. Eles portavam duas armas.

Continua depois da publicidade


Os policiais também encontraram o Golf, que estava no Jardim Santo Amaro em Cambé. Dois rapazes que estavam perto do carro fugiram no local ao avistarem os policiais, mas antes houve troca de tiros com a PM. Não há informações sobre feridos.


Cambé


Também foi preso nesta segunda um dos três rapazes acusados de roubar uma loja no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé. Armados, eles levaram R$ 5 mil da empresa e um veículo Santana, de cor prata.

Continua depois da publicidade


Os assaltantes se deslocaram com o veículo roubado em direção ao Patrimônio Regina, na região sul, mas devido ao barro, abandonaram o veículo na Estrada do Bule.

Os policiais foram atrás e conseguiram prender Wesley Dias, 20 anos. Os outros atiraram contra a PM, que revidou. Um deles teria sido ferido, mas conseguiu se esconder em um matagal nas proximidades.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade