Polícia

Local envolvido com receptação de produtos roubados pode ter alvará cassado em Londrina

29 jan 2016 às 09:37

O prefeito Alexandre Kireeff determinou que o Município desenvolva uma legislação específica para viabilizar a cassação de alvarás de estabelecimentos comerciais envolvidos com receptação de mercadorias e produtos roubados ou furtados. "Atuando na ponta receptadora estaremos agindo de forma estratégica e complementar às ações repressivas", disse.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (28), após reunião com autoridades policiais e representantes da sociedade civil organizada, onde foram discutidas ações para coibir furtos e roubos cometidos no comércio de Londrina.

De acordo com o tenente-coronel José Luiz de Oliveira, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, muitos dos roubos ocorridos na área central são relacionados a celulares e bolsas. "Nós iremos fazer algumas ações preventivas, juntamente com a Polícia Civil e Guarda Municipal, para reforçarmos a segurança coibir delitos", afirmou. "Precisamos garantir resultados positivos para a sociedade, no descobrimento de autoria e materialidade de delitos", complementou o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Sebastião Ramos dos Santos Neto.


Continue lendo