Um rapaz de 21 anos matou sua mãe a facadas e depois tentou esquartejar o corpo da vítima. O crime foi cometido por volta das 16h30 desta quarta-feira (2), dentro de uma casa na rua José de Paula Sobrinho, no residencial Quadra Norte, na zona norte de Londrina.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após o homicídio Thiago Henrique Teles pulou o muro de diversas residências e fugiu. Ele sofre de esquizofrenia e, segundo parentes, não estaria utilizando os remédios controlados prescritos pelo médico. Teles também seria usuário de drogas e estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara (Região Metropolitana de Curitiba), onde cumpria pena por roubo, desde novembro do ano passado.
O corpo da mãe, Valéria Aparecida Silva Teles, de 37, foi submetido a perícia pelo Instituto de Criminalística da Polícia Científica e depois foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A análise inicial aponta que o jovem tentou esquartejar alguns membros de Valéria, mas fugiu antes de consumar a intenção. Uma das facas utilizadas foi abandonada no quintal da residência, enquanto outra foi levada por Teles, informaram vizinhos que assistiram à fuga.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
O rapaz é procurado por equipes das polícias Civil e Militar.
(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)