Três fugitivos da Casa de Custódia de Londrina (CCL) foram recapturados pela Polícia Militar (PM) em uma chácara da rua Ernesta Galvani dos Santos, no jardim Monte Cristo, na zona leste da cidade, durante a noite de segunda-feira (1º).
Policiais do Bope, que estão na cidade participando de uma força-tarefa por conta da série de assassinatos da última semana, localizaram os criminosos no local após o recebimento de uma denúncia. Os três foram flagrados escondidos em um barraco.
Não houve confronto e nenhuma arma foi encontrada com os fugitivos. Marcelo Rosa dos Santos, Thiago Fernando Gonçalves e Augusto César de Souza foram levados para o 4º Distrito Policial, onde hoje funciona o novo Centro Integrado de Triagem (CIT) da Polícia Militar.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
De acordo com a Polícia Civil os detentos serão reconduzidos à Casa de Custódia. O trio participou da primeira fuga da CCL, registrada na madrugada de sexta-feira para sábado (30), quando sete detentos conseguiram escapar. Dois dias depois houve uma nova fuga. Até o momento, nove homens continuam foragidos.